sábado, 26 de outubro de 2013

O que está na moda neste Inverno

Apesar de não seguir as tendências da moda de forma exímia, fui pesquisar o que vai estar na moda no Inverno 2013 e achei curioso como as tendências mudam e se reinventam:
a aposta em peças "grunge" ou em modelos "oversized", combinados com peças de roupa justas, os looks em couro, as linhas rectas e de corte clássico, os estilos padronizados ou metalizados vão marcar este Inverno. Definitivamente, o estilo "rock'n'roll", as linhas demasiado rectas e os xadrezes estão fora do meu gosto pessoal.

Mas, vejamos algumas colecções:

MANGO: predomínio de looks padronizados, linhas rectas e cortes clássicos, quase um estilo masculino.









H&M: tal como na Mango, não faltam variados padrões; a preferência recai por camisolas "oversized" e linhas direitas, mas com a preocupação de serem moldadas ao corpo feminino.






ZARA: se visitares o site desta loja, deparas-te com ampla oferta em casacos, camisolas, saias, ou calças. Não faltam mais uma vez os padrões, mas também podes verificar que as linhas rectas estão em foco, e as saias abaixo do joelho têm vasto relevo. A Zara veio inovar com cortes não muito femininos, mas originais, para quem procura marcar a diferença neste Inverno.









Sem comentários:

Enviar um comentário