sábado, 26 de outubro de 2013

O que está na moda neste Inverno (continuação)

Na minha opinião, a minha busca pela moda Inverno 2013, resultou em bastante desapontamento pela informação e imagens obtidas, como preocupação, no caso de haver seguidores destas novas linhas.  Estampados de bandas ou looks mais "punks" não fazem parte do meu gosto pessoal; talvez num contexto de uma ida a um concerto, e, mesmo assim, tenho sérias dúvidas que isto aconteça, quanto mais, no dia-a-dia. As linhas rectas e rígidas, que tanto a Zara apostou, não são nada do meu agrado; é verdade que resulta num estilo mais descontraído e original, mas, na prática retira a beleza e sensualidade à mulher, logo esta tendência tem aspectos mais negativos do que positivos. Acredito que os homens também não vão achar piada às vestimentas das mulheres semelhantes às deles e que até pensem muitas vezes "Wtf??". Devo confessar que também não sou grande fã das camisolas demasiado largas e dos tons axadrezados. Elas podem ser largas, mas não em exagero, senão parecemos um saco de batatas, e o xadrez (o chamado padrão tartan) fica giro nos kilts, mas não abusemos.
Realmente, podem pensar que estou muito fora de moda, mas eu não podia expressar a minha concordância a coisas que parecem não fazer sentido. Por conseguinte, aconselho a que as mulheres sejam selectivas neste Inverno, não comprem só porque sim. Às vezes, os estilos mais simples são os mais bonitos.






Sem comentários:

Enviar um comentário