sexta-feira, 25 de abril de 2014

Reality vs. Dreams

Faz um ano que a minha vida deu uma grande reviravolta. Tinha tantos sonhos, tantos desejos por concretizar e, num instante, tudo se foi. Tive de recomeçar, tentar caminhar em frente, e seguir a minha vida. Não foi fácil, e continua a não ser fácil, porque nunca conseguimos esquecer aquelas memórias que queremos esquecer. Elas ficam marcadas para sempre. Durante um ano, passei por momentos complicados, tive muitas desilusões, e foram poucos os que tiveram a coragem de me dar a mão e ajudar a erguer. Posso até dizer que apenas uma pessoa teve a capacidade de não me julgar e de me dar a força que me faltava. E por isso, quero agradecer a essa pessoa toda a esperança que depositou em mim, e por acreditar em mim. Uma coisa que eu aprendi é que a vida é feita de muitos espinhos, e que só depende de nós conseguir cortá-los um a um. Por muito apoio que se tenha, se não tivermos força de vontade, tudo se torna mais complicado. E aqui o problema que pode surgir é conseguir manter essa força de vontade. Quando a dor se torna demasiado forte, somos tentados a não ir à luta. Talvez também seja mais fácil desistir. Eu própria já pensei muitas vezes em desistir. Mas eu quero aqui deixar uma mensagem para todas as pessoas que passam por variados problemas: não desistam dos vossos sonhos, não desistam de ser felizes. Comprem um pote/frasco e depositem lá os vossos sonhos. Um dia, acabarão por se concretizar...



1 comentário: